terça, 10 de dezembro de 2019


Seg, 19 de Março de 2018 19:29

Eleição para governo do PR pode ser marcada pelo equilíbrio

Osmar, Cida e Retinho candidatos Osmar, Cida e Retinho candidatos


‘A batalha vai ser dura’, arriscam alguns analistas e também políticos tarimbados em eleições governamentais. Prognóstico de uma disputa equilibrada no primeiro turno está baseado nas forças que estarão se defrontando nas urnas.

“Confirmadas as candidaturas anunciadas, a disputa será acirrada pelo equilíbrio da força política dos nomes concorrentes”, avaliou um comentarista político, ressalvando que ainda não se pode dizer que os nomes postos serão confirmados, podendo surgir acordo, aliança, etc .

Três candidaturas são consideradas irreversíveis: Cida Borghetti, atual vice-governadora que tem no esposo e atual ministro da Saúde, Ricardo Barros o defensor mais forte – ambos têm força política e eleitoral na região Nordeste, principalmente. Cida (PP) faria então a dobradinha com Beto Richa concorrente ao Senado; Ratinho Júnior é outro que tem seu nome definitivamente certo, esperando apenas a convenção homologatória – ele é um fenômeno em termos de votação; e a terceira candidatura é a de Osmar Dias (PDT), que terá apoio do irmão, Álvaro (Podemos) por em quanto pré-candidato presidencial.

A esses três candidatos, que por si só prometem disputa acirrada, pode ser acrescentado Roberto Requião, igualmente forte nome político e eleitoral. Todavia, Requião é sempre marcado pela instabilidade e até agora não se sabe se ele pretende mesmo disputar o governo ou está apenas blefando.

REQUIÃO É UM NOME QUE PODE SER ACRESCENTADO, APIMENTANDO AINDA MAIS A CAMPANHA...

Resultado de imagem para pré candidatos ao governo do paraná




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box