Seg, 26 de Março de 2018 21:39

“Será um governo de continuidade e de gestão eficiente”, diz Cida



Com a decisão do governador Beto Richa (PSDB) de se desincompatibilizar no dia 6 abril, Cida Borghetti (PP) será a primeira mulher a assumir efetivamente o Governo do Paraná. Segundo a vice-governadora, será uma gestão de continuidade com o foco na eficiência da gestão.

“A continuidade de um governo que vem apresentando resultados muito positivos. Temos um trabalho conjunto, construído com o auxílio de uma equipa coesa e alinhada. Os bons programas e ações continuam e devem ser ampliados”, disse durante coletiva no Palácio Iguaçu. “A marca do nosso grupo política é a gestão eficiente”, acrescentou.

Cida adiantou que irá se reunir com o secretariado e com a base de apoio do Governo na Assembleia e reafirmou o compromisso de diálogo com os parlamentares paranaenses, no Congresso e na Assembleia. “Fui parlamentar conheço o legislativo”, disse.

Ao anunciar a desincompatibilização, Richa afirmou em estar tranquilo em deixar o governo com Cida Borghetti. “Eu tenho plena convicção de que a Cida tem essa mão firme para tocar o Governo do Estado e ao mesmo tempo a sua ternura, a sua sensibilidade que sempre foi sua marca registrada sua na política do Paraná e do Brasil”.

“(Ela) ajudou com boas propostas que foram incluídas e se transformaram em políticas públicas a favor dos paranaenses. Deixo o Governo do Estado em mãos seguras, em mãos limpas”, frisou Beto Richa.



Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box