Qua, 04 de Abril de 2018 15:33

Osmar fala da candidatura ao governo do Paraná

O pré-candidato ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT) disse ao Blog do Esmael, que é o único ‘decidido’ para a eleição de outubro. Segundo ele, todos os demais pré-candidatos ainda não sabem o que irão fazer.

“O Ratinho Junior é uma incógnita; e Roberto Requião ainda não decidiu se disputa a reeleição ao Senado ou a eleição ao governo”, ironizou.

Osmar afirmou que é acusado injustamente de ser indeciso, mas assegura que não recua da candidatura ao Palácio Iguaçu. “Sou o único já decidido”, garantiu.

Sobre a mudança de partido, o pré-candidato jurou que vai permanecer no PDT — partido que preside há 15 anos. “Só não presidi o PDT nos dois primeiros anos de filiação”.

“Fui expulso do PSDB 2001, junto com o Alvaro [Dias], porque assinei a CPI da Corrupção no governo de FHC”, lembrou.

Osmar assegurou que, além de decidir pela disputa do governo do estado, também já definiu que será oposição ao governo do tucano Beto Richa. “Tenho essas duas certezas: serei candidato ao governo do Paraná e serei oposição ao Beto”.

O pré-candidato do PDT revelou que tem conversado com Requião sobre a formação de um campo de esquerda. Nesse cenário, o emedebista concorreria na mesma chapa à reeleição ao Senado.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box