Qua, 04 de Abril de 2018 15:48

PSC confirma apoio a Ratinho Jr para o governo


 

O PSC confirmou o apoio a pré-candidatura do deputado estadual Ratinho Junior (PSD) ao governo do Estado nas eleições de outubro próximo. A intenção do encontro - que contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais da legenda - foi desmentir os rumores de que a sigla estaria se aproximando da pré-candidatura da vice-governadora Cida Borghetti (PP), articulada pelo seu marido e ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP). Ratinho Jr e Cida Borghetti disputam a condição de candidato do grupo governista à sucessão do governador Beto Richa (PSDB).

 

”A causa de estarmos aqui hoje é nobre. Estamos todos unidos, sim, por um propósito, por alguém que tem uma causa maior e que está compartilhando essa causa com todos os paranaenses. O PSC está construindo com o Ratinho Junior um projeto vitorioso”, garantiu o presidente estadual da sigla, deputado federal Hidekazu Takayama.

Segundo o dirigente, não há nenhuma dúvida sobre a participação do PSC no projeto de Ratinho Jr. Hoje, aqui, é a hora de assumir definitivamente que estamos ao lado do Ratinho Junior. Os nossos 40 prefeitos e 33 vice-prefeitos em todo o Paraná, serão os nossos coordenadores regionais desse grande projeto, assegurou.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box