Sex, 06 de Abril de 2018 23:33

Última noite de liberdade de Luiz Inácio

Lula no Sindicato, última noite livre... Lula no Sindicato, última noite livre...


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dormiu mais uma noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde desde ontem centenas de pessoas se aglomeram em apoio a ele.
No começo desta noite de sexta, estacionou na garagem do sindicato uma ambulância. Os socorristas informaram que chegaram ao local para substituir outra ambulância que estava de saída. Eles disseram que não foram chamados para nenhuma ocorrência específica, mas para ficar de plantão, em razão da quantidade de pessoas..

Conforme negociado, neste sábado Lula deve se entregar à Polícia Federal em São Paulo e depois será conduzido – de avião da PF – para Curitiba, onde deve começar a cumprir a pena de 12 anos e um mês de prisão. A operação de ‘prisão oficial’ e os horários de saída de SP para Curitiba, assim como de chegada na PF em Curitiba não são divulgados, para evitar problema com grupos pró e contra o ex-presidente. Antes de ser ‘encarcerado, Lula passará por exames pelos médicos do IML de Curitiba, procedimento normal nessas circunstâncias. (Da Reportagem)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box