sábado, 19 de outubro de 2019


Ter, 24 de Abril de 2018 12:13

Álvaro quer aproximação com Ratinho Junior


 

O deputado federal Diego Garcia (PODE) conversou longamente no plenário da ALEP com o pré-candidato a governador, Ratinho Junior (PSD). Deputados estaduais atentos a conversa apostam que Garcia esteve na Assembleia Legislativa do Paraná apenas para garantir que Junior apoie a candidatura de Álvaro a presidência da República, em sete de outubro. De quebra, Ratinho pai daria uma força na divulgação do pré-candidato do Podemos no Nordeste do país. Mas uma coisa é certa, sem contrapartida é provável que a articulação não funcione. O irmão do pré-candidato Osmar Dias teria que no mínimo permanecer neutro na campanha estadual. (Blog do Tupan)

A posição de Osmar Dias

Segundo colunas políticas, Osmar Dias e Oriovisto Guimarães tiveram                        encontro para tratar do mesmo tema:  fechar o entendimento para que Álvaro             não penda para o lado de Ratinho, em termos de composição eleitoral.

Consta que Álvaro prefere Ratinho, em parte, para usar a audiência do             apresentador Ratinho (pai)  como apoio à sua candidatura presidencial.

 




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box