quinta, 14 de novembro de 2019


Ter, 15 de Maio de 2018 13:54

Ezequias Moreira, ex-secretário de Richa, ‘vai para o corredor’


Segundo registram blogs políticos, o ex-secretário Ezequias Moreira perdeu a sala e a cadeira no Palácio Iguaçu. Consta que a governadora Cida Borghetti vai extinguir a Secretaria do Cerimonial e Relações Internacionais.

Por consequência o titular da pasta será devolvido ao órgão de origem em que é funcionário estável, a Sanepar. Moreira é o segundo nome de confiança do ex-governador que deixa o Palácio Iguaçu, o primeiro foi Deonilson Roldo, ex-secretário chefe de Gabinete, que foi o braço direito de Beto Richa desde a época da Prefeitura de Curitiba. Ele estava acomodado na Copel, mas depois do áudio do diretor da Contern, Pedro Rache, Roldo perdeu a diretoria e o cargo de conselheiro em cinco órgão do governo.

Ezequias protagonizou episódio que ficou conhecido com ‘caso da sogra fantasma’. Moreira empregou a sogra na Assembleia Legislativa mas a referida senhora nunca prestou serviço e o salário iria diretamente para o genro. No desenrolar do processo, Ezequias teria ressarcido os cofres público e a ação acabou arquivada.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box