terça, 12 de novembro de 2019


Dom, 03 de Junho de 2018 17:55

PP escolhe nova comissão executiva estadual e dá o start na candidatura de Cida

ida pré-ungida ida pré-ungida


 

Os Progressistas do Paraná elegeram a nova executiva estadual, em reunião em Curitiba. O evento contou também com a presença de lideranças de outras legendas e marcou a confirmação da pré-candidatura da governadora Cida Borghetti ao Governo do Estado.

“O suporte que recebo da sociedade e dos partidos que nos apoiam dá a garantia de que estamos no caminho certo. Quero agradecer as manifestações recebidas”, afirmou Cida.

O evento marcou a arrancada da pré-candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Estado do Paraná e contou também com a presença do deputado federal Alex Canziani (PTB) e dos deputados estaduais Pedro Lupion (DEM), Luiz Claudio Romanelli (PSB) , Nelson Justus (DEM) e Dr Batista (PMN).

A governadora Cida Borghetti fez um breve balanço dos pouco mais de 50 dias que está à frente do Governo do Estado e reforçou a importância de unir diversas correntes em favor do desenvolvimento do Paraná.

“Estamos levando as ações do Governo para mais perto das pessoas. Já estive em todas as regiões e atendi praticamente todos os prefeitos do Paraná. Com investimentos e obras estamos melhorando a vida dos paranaenses”, disse.

“Muitos deputados e prefeitos estão me acompanhando nas assinaturas de convênios, anúncio de recursos e atendimentos em todas as regiões. Essa união em favor do Paraná é essencial”, acrescentou.

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado, Dilceu Sperafico (PP), o evento também é uma oportunidade de trabalhar ainda mais forte as candidaturas deste ano.

“Uma formalidade necessária para darmos continuidade aos trabalhos. Essa eleição mostra a unidade do nosso partido, que daqui alguns meses fará a escolha dos candidatos a governo, deputados estaduais e federais. Somos o maior partido do Brasil, com o maior número de filiados e a segunda maior bancada federal com 54 parlamentares. Aqui no Paraná somos cinco deputados federais, quatro estaduais e a nossa governadora”, enumerou

A convenção contou também com a presença dos progressistas deputados federais Ricardo Barros e Osmar Serraglio; os deputados estaduais Maria Victoria e José Carlos Schiavinato, os prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e de Quinta do Sol, João Claudio e a vereadora de Curitiba, Maria Manfron. E ainda os secretários estaduais do Meio Ambiente, Antonio Bonetti; da Saúde, Antonio Carlos Nardi e da Ciência e Tecnologia Décio Sperandio e lideranças de diversas regiões do Paraná

As formalizações dos diretórios estaduais estão de acordo com as regras definidas pelo Tribunal Superior Estadual (TSE).(Do site Impacto Paraná)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box