Dom, 03 de Junho de 2018 18:09

Anne Hathaway afirma que ainda quer fazer 'Diário da Princesa 3'


Ainda não é hora de os fãs perderem a esperança em uma nova sequência para a comédia ‘Diário da Princesa’. Mesmo catorze anos depois do segundo filme, Anne Hathaway se mostrou diposta a retomar o papel de Mia Thermopolis, a herdeira de Genovia.

“Estávamos todos animados com a ideia, então perdemos Garry [Marshall, diretor dos longas anteriores, falecido em 2016]. Acho que todo mundo precisava de um tempo para processar o luto. Ainda não retomamos as negociações”, contou a atriz, em entrevista à Entertainment Weekly.

“No entanto, como eu sempre disse, eu estou disposta a interpretar Mia de novo se a Disney quiser bancar o filme. É o que Garry iria querer”, reforçou.

Não que a agenda de Anne esteja muito livre. Ela tem sete projetos em andamento para os próximos anos, entre eles um filme sobre a boneca Barbie, além de se preparar para a estreia de ‘Oito Mulheres e Um Segredo’, versão feminina de ‘Onze Homens e um Segredo’, que os produtores também planejam em transformar numa franquia. (Diego Olivares/Yahoo Entretenimento)





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box