domingo, 19 de agosto de 2018


Qui, 07 de Junho de 2018 10:28

Escritório de advocacia paranaense continua plano de expansão com a chegada de novos sócios na área tributária

Ewerton Casagrande Eduardo, Carmela Manfroi Tissiani, Monroe Olsen e Joaquim Alves. Ewerton Casagrande Eduardo, Carmela Manfroi Tissiani, Monroe Olsen e Joaquim Alves.


Reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia do Paraná e um dos principais do Brasil, o Marins Bertoldi dá continuidade ao seu plano de expansão com a chegada de dois novos sócios, ultrapassando o número de 60 advogados em sua banca.

A primeira etapa do plano de expansão resultou na recente fusão do Marins Bertoldi com o escritório Alves & Manfroi, com destacada atuação na cidade de Cascavel e na região oeste do Paraná. Carmela Manfroi Tissiani e Joaquim Pereira Alves Júnior trouxeram para o Marins Bertoldi mais de duas décadas de atendimento a grandes grupos empresariais nas áreas cível e trabalhista.

“Cascavel foi o nosso primeiro passo para a expansão. Levamos para a região uma banca full service, com a vantagem de estar mais perto dos clientes”, relata Marcelo Bertoldi, sócio-fundador do escritório.

Agora ingressam como sócios, Monroe Olsen e Ewerton Casagrande Eduardo, ambos referência do Direito Tributário.

“Os novos sócios chegam para fortalecer ainda mais a equipe da área fiscal e aumentar a nossa capacidade de atendimento em questões tributárias internacionais”, explica James Marins.

Olsen é formado em Direito pela PUC-PR e em Administração pela UFPR, especialista em Direito Tributário e Processual Tributário, e Mestre em Tributação Internacional pela Universidade de Economia e Administração de Viena na Áustria. Casagrande também se formou em Direito pela PUC-PR e em Administração pela UFPR e possui 20 anos de experiência em Direito Societário e Assessoria Tributária.

Mais admirado

No último ranking Advocacia 500, considerado o principal guia do setor no Brasil, todas as áreas de atuação do escritório – trabalhista, societária e tributária – foram eleitas como as mais admiradas, na segmentação por áreas do Direito. Com isso, subiu 30 posições no ranking, destacando-se no seleto grupo das 50 bancas de advocacia mais admiradas no Brasil no setor de advocacia abrangente.

O estudo é feito com base em votação direta de profissionais do Direito e Departamentos Jurídicos de todo o país.

Na segmentação por estados, o Marins Bertoldi ocupa a primeira colocação dentre os mais admirados no Estado do Paraná e na segmentação por atividade econômica foi mencionado dentre os escritórios mais admirados no ramo do comércio.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box