Sáb, 09 de Junho de 2018 10:51

"Primeiro Festival Cordeiro e Rock" acontece neste domingo em Curitiba.

Água na boca... Água na boca...


 

O Festival Cordeiro & Rock vai movimentar a capital neste domingo. É um evento aberto ao público, com carne assada de cordeiro de todos os cortes, bolinhos, hamburguers de cordeiro e chope. A animação vai ser das bandas “Porão do Rock” e “Touché Ravel”.  O tradicional encontro de carros antigos mensal, do Bar Claymore, desta vez também vai acontecer junto com o Festival.

Segundo os organizadores, a ideia é fazer um evento familiar, com o objetivo de demonstrar a qualidade da carne de cordeiro paranaense, estimulando o consumo.

O cordeiro tem uma das carnes mais macias por ter o abate após quatro meses. E também pela escolha de raças apropriadas para o churrasco e outros pratos. O alimento dos cordeiros, como o milho e soja, é produzido nas próprias fazendas de criação do “Grupo Cordeiro Macio”, que promove o festival. E que garantem a alimentação de qualidade para o rebanho.

A festa vai ser neste domingo, dia 10 de junho, das 10 às 17 horas, na Praça Elias Abdo Bittar, também conhecida como Praça Guanabara. Além do Grupo Cordeiro Macio, a   promoção é do Restaurante Ripas & Costelas, especializado em cordeiro,  e do Grupo Claymore.

 

Serviço:

Primeiro Festival Cordeiro e Rock

Praça Elias Abdo Bittar ( Praça Guanabara ) em Curitiba.

Das 10 às 17 no dia 10 de junho.

Evento aberto.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box