terça, 16 de outubro de 2018


Sáb, 09 de Junho de 2018 11:38

Sequência de 'Top Gun' começa a ser filmada. Tom Cruise e Val Kilmer estão no elenco

(Foto: Divulgação/Paramount) (Foto: Divulgação/Paramount)

 

Trinta e dois anos depois do lançamento do filme original, a continuação de ‘Top Gun’ tão aguardada pelos fãs finalmente começou a ser rodada em San Diego, na Califórnia.

Se Tom Cruise esteve desde sempre à frente do elenco da sequência, a ponto da parte dois ter o título ‘Top Gun: Maverick’ em referência a seu personagem, havia uma dúvida sobre a volta do principal antagonista, Iceman (interpretado por Val Kilmer).

Na tarde desta quarta-feira, porém, o site The Wrap noticiou que Kilmer foi avistado nas imediações do set, apesar de sua presença ainda não ter sido confirmada de forma oficial pelos produtores. Nos últimos anos o ator conviveu com um câncer na garganta que modificou não apenas a forma física, agora mais fragilizada, como também sua voz. Por isso, é difícil prever se sua presença no longa será como um dos protagonistas ou apenas uma participação especial.

A trama, mantida em segredo até o momento, trará Maverick como um instrutor de vôos para jovens cadetes da Força Aérea. A previsão de estreia é 11 de julho de 2019. (Diego Olivares/Yahoo Entretenimento)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box