sábado, 22 de setembro de 2018


Sex, 29 de Junho de 2018 11:01

Ratinho quer aplicar experiência da gestão privada na administração pública

Ratinho, em companhia do deputado Ney  Leprevost Ratinho, em companhia do deputado Ney Leprevost


Na manhã desta quarta-feira, o pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, conversou com funcionários e diretores da Eletrofrio, uma empresa paranaense e que está no mercado de refrigeração há mais de 70 anos. O deputado destacou a gestão da Eletrofrio, “uma empresa que está no mercado há mais de meio século precisa de um planejamento e gestão muito bem estruturados. Esse é um exemplo de adaptação da empresa por vários ciclos da economia e que hoje usa a tecnologia em sua linha de produção”, disse Ratinho Junior.
O trabalho de gestão privado deve ser implantado na gestão pública, segundo Ratinho Junior, ” a controladoria, planejamento estratégico, auditorias periódicas, controle de gastos já é um procedimento que eu adoto nas minhas empresas e não vou medir esforços para aplicar na gestão pública”, finalizou.
A Eletrofrio começou suas operações em 1946 e se mantém no mercado até hoje. Gera mais de 1.300 empregos. “Esse é o Brasil que dá certo. Os empresários e os trabalhadores são o verdadeiros geradores de riquezas e quanto menos burocrático for o serviço público melhor para eles, concluiu Ratinho Junior.

Avança Paraná

O deputado Ratinho Junior defende a criação de um fundo para obras de infraestrutura no Paraná. O fundo, adianta Ratinho Junior, fará parte do programa “Avança Paraná” que prevê uma série de ações que dinamizem a economia e a produção em todas as regiões do Estado. “A criação deste fundo será um dos eixos do programa Avança Paraná, que investirá em obras que vão dinamizar a infraestrutura do estado”, disse. O fundo é uma das propostas que integram o plano de governo que Ratinho Junior está debatendo com diversos setores e forças produtivas do Estado.





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box