Seg, 02 de Julho de 2018 19:27

Osmar assume compromissos com comerciantes e trabalhadores em Paranaguá





A revitalização da Avenida Ayrton Senna, a modernização dos portos do Paraná e a instalação de equipamentos e a contratação de corpo clínico do Hospital Regional do Litoral serão prioridades para o pré-candidato ao governo Osmar Dias (PDT). O pedetista esteve em Paranaguá, onde participou de encontros com líderes locais.

Na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, o pré-candidato recebeu uma pauta de reivindicações dos empresários. No documento, pedem a implementação de ações para melhorar a situação no município, principalmente em relação ao Porto de Paranaguá. Para os empresários, não há como desassociar o porto da cidade e, sobretudo, a sua importância para a economia do estado.

“Eu vejo que os problemas no litoral persistem há mais de 20 anos. A revitalização da Avenida Ayrton Senna, por exemplo, que dá acesso ao Porto de Paranaguá, é fundamental para aumentar a autoestima dos moradores do município. Não há condições de continuar do jeito que está. E se a avenida é importante para o desenvolvimento do Estado, será que a máquina pública não pode devolver um pouco do que o Porto de Paranaguá oferece ao Paraná? Nós temos que reconhecer a importância do porto investindo na cidade”, afirma Osmar.

Além de assumir compromisso como a revitalização da Avenida Ayrton Senna, Osmar disse aos empresários que também que vai modernizar os portos do Paraná e escolher um superintendente técnico, que conheça bem a realidade portuária. “Se não fizermos isso, não daremos conta de desenvolver a nossa indústria e agricultura. Precisamos ter um porto forte e preparado para aguentar a demanda dos nosso campo e da nossa indústria”, disse o pedetista.

Osmar também se reuniu com trabalhadores no Sindicato dos Ensacadores de Paranaguá. No encontro, o pré-candidato afirmou que o Hospital Regional do Litoral vai funcionar com todos os equipamentos necessários e com corpo clínico completo. “Se o Estado não tem condições de contratar pessoal, faremos parceria com a iniciativa privada”, garantiu. (Camila Pauli/Ricardo Medeiros/Assessoria de Imprensa do Pré-candidato)

 




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box