sexta, 16 de novembro de 2018


Sex, 06 de Julho de 2018 22:30

Tite diz que o goleiro da Bélgica, “Courtois fez a diferença''; professor, o goleiro estava lá para quê? Ou teria havido alguma promessa de propina, tipo PT?

Tite equeceu de propiná-lo... Tite equeceu de propiná-lo...

Não daremos curso à entrevista do Tite ( que até hoje era unanimidade nacional no comando da seleção) por que as respostas são sempre óbvias, como a que acabamos de registrar.

Sabido é que todo mundo sabia que a Bélgica era – e é – um seleção bem arrumadinha, para dizer o mínimo e não ofender o maior técnico do mundo (segundo a mídia esportiva brasileira).

Pois é, os meninos que batem bola na rua sabem como joga a Bélgica... pena que o tal de tite não bate bola com esses meninos...

FALANDO SÉRIO: o  Tite saiu daqui (do Brasil) com a bola tão cheia (pela sempre deslumbrada e ufanista mídia esportiva que vê antes os contratos de publicidade e depois a verdade ao público) que achou que sabia tudo. Pobre gauchão casca grossa – a aliá, já tivemos outro de idêntica casca...

(Adendo: o Tite fala bem, é treinado e estuda para isso, daí ter sido a nome unânime; ele enrola qualquer interlocutor, ainda que seja da Globo. Por falar em Globo, o Deus Galvão volta pra casa também?...)

S5 Box