domingo, 18 de novembro de 2018


Sex, 06 de Julho de 2018 23:37

POLÍCIA DE SANTA CATARINA TEM PODERES SOBRENATURAIS???

Apart-Floripa: o delegado sabe-tudo  que dentro tem Apart-Floripa: o delegado sabe-tudo que dentro tem


Delegado diz que família sofreu tortura psicológica por 8 horas antes de ser morta em apart-hotel em SC. Será que o delegado estava lá, cronometrando tudo?

POIS É, ESSA ‘POLIÇA’ CATARINA É UMA DEUSA OU É BOA MESMO – DEUSA PARA NÃO DIZER DEUS – POIS O QUE DISSE OFICIALMENTE É COISA DE VIDENTE.

O caso é o seguinte: uma família morreu – foi assassinada – dentro de um apart-hotel em Floripa – essa cidade que dizem ser uma ilha de magia (pois sim!)

“Das 16h [de quinta] à meia-noite permaneceram no terror psicológico e ao final morreram por esganadura [asfixiados]”, disse o delegado Verdi Furlanetto (ESSE DELEGADO SABE TUDO), Diretor de Polícia da Grande Florianópolis. Ainda segundo ele, antes dos assassinatos, os criminosos não machucaram as vítimas de forma ostensiva, apesar de todos terem sido amarradas.

De acordo com a polícia, os três bandidos estavam encapuzados e usando luvas  (CARAMBA, ESSA É FORTE: SE TODOS MORRERAM E DEPOIS DA AÇÃO OS BANDIDOS PINOTEARAM, QUEM DISSE ESSES DETALHES DE CAPUZ E LUVAS AO DELEGADO???, . Eles teriam chegado a procurar um cofre, mas não encontraram. (ESSE DELEGADO É MESMO VIDENTE, ADIVINHA A INTENÇÃO DOS BANDIDOS!) Foram roubados dois veículos da família. Um deles foi recuperado e outro está sendo procurado, disse o delegado. (ALIÁS, ESSE DELEGADO VIDANTE DEVE SABER ONDE ESTÁ O VEÍCULO – OU NÃO?)

(este registro é apenas para que as pessoas prestem bem atenção no que a mídia divulga...)

S5 Box