terça, 18 de setembro de 2018


Sáb, 07 de Julho de 2018 13:05

Prosaica, porém salvadora velinha...


O apagão que atingiu Curitiba no começo da noite desta sexta-feira (6) afetou 130 mil residências, segundo balanço da Companhia Paranaense de Energia (Copel). Em nota, a empresa afirmou que 80 mil unidades consumidoras tiveram a energia rapidamente restabelecia e as outras 50 mil por volta das 19 horas.

“A respeito das reclamações de falta de energia vindas de consumidores de bairros da região norte de Curitiba, a Copel informa que a interrupção no fornecimento se deu por causa de uma falha detectada na subestação Pilarzinho, que se estendeu para as subestações Santa Felicidade e Bacacheri. Na hora da ocorrência, por volta das 18h00, cerca de 130 mil unidades consumidoras ficaram sem energia”, informou a Copel.

De acordo com relatos de internautas, a falta de energia começou minutos após o fim da partida entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo. Entre os bairros afetados estavam o Boa Vista, Bacacheri, Ahú, Barreirinha, Vista Alegre, Pilarzinho, Santa Felicidade, São Braz e Atuba. Também houve relatos de falta de energia em Almirante Tamandaré.

As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box