sexta, 16 de novembro de 2018


Dom, 08 de Julho de 2018 11:47

ARRAIAL CANINO: Com roupas típicas, cachorros participam de festa julina em Londrina

Esse aí é da cota... Esse aí é da cota...


Os meses de junho e julho são marcados pela realização de festas típicas. É diversão para crianças e adultos. Mas, essa comemoração também pode ser preparada para os cachorros. Em Londrina, no norte do Paraná, um evento da Guarda Municipal e de uma universidade particular reuniu vários cãozinhos devidamente trajados.

Roupas pensadas e preparadas pelos donos. Alguns deles ainda foram com roupas combinando com os bichinhos.

A advogada Natalia Mara Silva conta que quando soube da festa junina para cachorro foi atrás de tecido para fazer uma roupa para o cãozinho Thor. As sobras desse tecido pararam na calça e na camisa que a advogada usou no evento.

“Queria participar da festa, mas não queria colocar uma roupa comum no Thor. Então procurei na internet modelos de roupas para cachorros e decidir por uma jardineira com camisa xadrez. Levei os tecidos para a minha tia e ela fez a roupinha em três horas”, conta.

Além da roupinha, Natalia também comprou um chapeuzinho de palha para o cachorro.

Uma dedicação que mostra o amor e a preocupação da dona por um de seus cinco animais de estimação.

“Sou apaixonada por cachorro e trato eles como se fosse mãe. E assim como uma mãe que quer o filho bonitinho nas festas, vesti o Thor para ele ficar lindo. Mas, além disso, esse tipo de evento é bom para termos contato com outras pessoas que também são apaixonadas por cachorros”, enfatiza a advogada.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box