quarta, 16 de outubro de 2019


Sáb, 14 de Julho de 2018 12:40

Darci Piana, o vice de Ratinho Junior ao Palácio Iguaçu; Campagnolo, sob suspeita, perde a vaga

Piana, empresário e 'homem de letras'... Piana, empresário e 'homem de letras'...


O empresário Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e coordenador do G7 – grupo empresarial paranaense – deverá ser o vice do pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Ratinho Junior (PSD). Piana é filiado ao PSD há mais de um ano e faz parte do grupo que desenha o Plano de Governo de Ratinho Junior, liderado pelo ex-deputado federal Reinhold Stephanes.

Nesta semana, nos bastidores da política houve rumores de que o vice seria o presidente licenciado da Fiep, Edson Campagnolo, mas, devido a uma possível e suposta investigação do Gaeco na gestão da Fiep, o nome de Campagnolo caiu na cotação dos que acompanham a política paranaense. Campagnolo, em entrevista a uma rádio de Cascavel disse que continua candidato a vice.

Piana é economista formado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) e contador formado pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade Federal do Paraná (UFPR). É empresário e autor do livro Nos Passos do Comércio, editado em 2012. É membro da Academia Paranaense de Letras desde novembro de 2012. (A informação é de Pedro Ribeiro/ParanáPortal)

Resultado de imagem para edson campagnolo fiepCampagnolo sob suspeita




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box