terça, 10 de dezembro de 2019


Seg, 16 de Julho de 2018 14:20

Verifiquem a ficha do sujeito: TCE faz sua lição, espera-se que a outra parte também...


O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Durval Amaral, fez a entrega, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), desembargador Luiz Taro Oyama, da lista de agentes públicos com contas julgadas irregulares pelo TCE-PR.  A lista tem o nome de 1083 agentes públicos que tiveram 1.562  contas apontadas como irregulares pela equipe de fiscalização sobre o uso do dinheiro público, já com trânsito em julgado, ou seja, sem possibilidade de recursos na corte do TCE-PR.

A lista é feita com base no nome de agentes, que não são necessariamente servidores ou gestores públicos, mas pessoas que tenham feito, de algum modo, o uso de dinheiro público. Com base nestes dados, o TRE-PR poderá ou não decretar a inegebilidade de gestores que possam tentar concorrer a alguns dos cargos públicos eletivos das próximas eleições majoritárias de outubro de 2018.

Essa lista contribuirá para a análise, pela Justiça Eleitoral, dos pedidos de registro de candidaturas para a eleição de outubro. A lista ficará disponível para consulta no site do TCE-PR  a partir da zero hora desta terça-feira.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box