quinta, 14 de novembro de 2019


Sáb, 21 de Julho de 2018 11:27

Ney Leprevost esquece Senado e sai para Federal




Neste sábado acontece a convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), onde será oficializada a candidatura de Ratinho Jr. ao Governo do Estado. O deputado Ney Leprevost, vice-presidente do PSD Paraná e presidente do PSD Curitiba, anunciou, em primeira mão, que decidiu aceitar o desafio e ser candidato a deputado federal.

De acordo com Ney, que é autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo Movimento Paraná que Nós Queremos é preciso passar o Brasil a limpo. “Tenho uma vida pública limpíssima. Gosto de trabalhar pela comunidade e faço com honestidade e alegria. Sou vocacionado para a vida pública”, disse Ney.

E complementou: “Sei que a nova jornada será sacrificante. Não será fácil passar a maior parte de cada semana longe do meu filho, da minha esposa e de vocês, meus amigos, que tanto me incentivam. Mas nunca fui homem de me omitir. Não aguento mais ver este país maravilhoso em que criamos nossos filhos sendo dilapidado por indivíduos inescrupulosos que não tem o menor respeito pelos seres humanos”.

Em seus projetos, Ney vai lutar por ideias nas quais acredita. Como o voto distrital, a reforma tributária e o fim do foro privilegiado dos políticos. “Empunharei com ainda mais força as bandeiras da saúde e da educação, as quais carrego desde sempre, com a diferença de que na capital federal a perspectiva de viabilizar recursos para ajudar os municípios do Paraná nestas duas áreas fundamentais é muito maior”, afirmou.

As campanhas eleitorais só estarão liberadas a partir do dia 16 de agosto, mas o parlamentar disse que até lá pretende fazer visitas e prestar contas de suas realizações. “A seriedade do que realizei até o presente é a garantia de que no futuro não cederei as tentações da velha política. A hora é de renovar o país e nós temos a experiência bem sucedida de quem trabalha com a consciência de que honestidade é obrigação de todos. Esta é a NOVA POLÍTICA”, concluiu.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box