Dom, 22 de Julho de 2018 20:48

NOTA DE PESAR E DOR DA FAMÍLIA DE BERNARDO CARLI...

Esta é a imagem que a família deve guardar na alma e no coração: Bernardo jovem e alegre em seu ambiente de trabalho, a Casa de representação dos paranaenses, aos quais  e pelos quais ele entregou sua juventude e sua alegria de servir... Esta é a imagem que a família deve guardar na alma e no coração: Bernardo jovem e alegre em seu ambiente de trabalho, a Casa de representação dos paranaenses, aos quais e pelos quais ele entregou sua juventude e sua alegria de servir...


Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.

Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.

Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.

Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações.

Família Ribas Carli




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box