Seg, 23 de Julho de 2018 11:46

Família e amigos velam o corpo do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, morto em acidente aéreo

Fila para despedida Fila para despedida


A família e amigos velam o corpo do deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) na Prefeitura de Guarapuava, na região central do Paraná, desde as 7h15 desta segunda-feira (23). O avião em que ele estava caiu em Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h de domingo (22).

Bernardo tinha 32 anos. Outras duas pessoas morreram no acidente aéreo - o piloto Laércio Tavares da Silva, de 44 anos, e o copiloto Luis Fernando Correa de Souza, de 29 anos. Uma prima do piloto disse que ele "fez o máximo possível para que a tragédia não acontecesse".

O corpo de Bernardo chegou à prefeitura pouco antes das 7h15 desta segunda-feira. O velório foi aberto ao público às 8h em ponto.

A governadora Cida Borghetti (Progressistas) e outros políticos estiveram no local, nesta manhã, para prestar as suas homenagens. Ao chegar, ela lamentou a morte do deputado estadual e das outras vítimas.

Cida disse que a morte é uma "grande perda para o Paraná". O ex-governador Beto Richa (PSDB) disse que ele vinha crescendo na política.

"É uma perda prematura, trágica. Vai fazer falta para a política do Paraná", afirmou.

O enterro de Bernardo está previsto para as 16h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Guarapuava. A Força Aérea Brasileira (FAB) diz que começa a investigar o acidente aéreo nesta segunda-feira.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box