Qui, 26 de Julho de 2018 22:36

Rubens Bueno diz que PPS vai com Cida, mas pensa encaixar a filha como vice

Rubens Bueno acertando... Rubens Bueno acertando...


O deputado federal Rubens Bueno nunca esteve fora do epicentro político-eleitoral deste ano. Mas nesta quinta, 26, quando, de manhã, se encontrou longamente com o deputado Ricardo Barros, teria dado um passo mais firme para a vida de seu partido com vistas ao pleito de outubro: o PPS deve mesmo ficar com a candidatura de Cida Borghetti.

MAIS TEMPO

A adesão acrescenta tempo de televisão e forças à campanha de Cida, abalada nos últimos dias com a saída de Beto Richa da chapa da governadora. Abalo que deve se ampliar com a dada como certa saída de Fernanda Richa da Secretaria de Ação Social do Governo, o que significa, também, que a mulher de Beto Richa levaria um expressivo número de eleitores que, ao longo dos anos, foi encantando com seu carisma e sua capacidade de aglutinar pessoas. Nisso, é verdade, ela e Cida são imbatíveis.

CAMINHO DO SENADO

Em troca, é dada como certa entrada do PPS na chapa de Cida Borghetti, novas especulações foram imediatas. A mais forte colocando Rubens Bueno como virtual candidato ao Senado. Pode ser.

RENATA BUENO

A filha de Rubens, Renata Bueno, ex-vereadora em Curitiba, e ex-deputada federal na Itália (representante dos italianos da América do Sul) teve seu nome vocalizado – com insistência – no Centro Cívico, para eventual vice de Cida. A possibilidade de consumar-se a escolha é muito estreita.

Um deputado da base governista dizia ontem: “Não, duas mulheres concorrendo na chapa, não. Afinal, Cida não perdeu o juízo e o machismo não está erradicado de vez …” (A informação é do blog de Aroldo Murá)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box