Sex, 27 de Julho de 2018 18:21

Mais balão de ensaio...

O veterano Hauly surfa na onda do momento O veterano Hauly surfa na onda do momento



Neste momento, político catando voto, qualquer coisa serve para aparecer. E uma das fórmulas é criar factóide – e entre os factóides, o preferido é anunciar que é candidato – a qualquer coisa –, a mídia repercute e o prato-feito é requentado e servido.

O mesmo acontece com as tais coligações e indicações de vices nas chapas – um constante vai-e-vem de nomes. Parece que os políticos acham que o eleitor de hoje não está bem informado.

Por falar em lançamentos, nesta sexta blogs políticos divulgaram esta:

O deputado federal Luiz Carlos Hauly pretende colocar seu nome como candidato ao governo na convenção do PSDB no próximo dia 2.

Inconformado com a ausência de nomes para a eleição majoritária e com o papel secundário que o PSDB está exercendo nas articulações políticas, Hauly pretende formar um palanque para Geraldo Alckmin no Paraná.

De quebra, vai potencializar a candidatura do filho, Luiz Renato, que trocaria a candidatura a deputado estadual pela federal.

Hauly completa a sétima legislatura na Câmara Federal em 2018. Eleito quase todos os anos como um “dez cabeças do Congresso”, o parlamentar paranaense é especialista em sistemas tributários e autor ou relator de várias propostas de reforma.

Voltar ao Topo