Sáb, 28 de Julho de 2018 13:10

Netlix tira novo 'Mogli' dos cinemas para lançar filme com exclusividade em 2019


A Netflix balançou a indústria cinematográfica mais uma vez. A empresa acaba de anunciar que comprou os direitos de ‘Mogli – O Livro da Selva’, nova adaptação da história clássica, que a Warner pretendia lançar mundialmente em outubro.

Assim, o filme deverá ser exibido em poucas salas dos EUA (apenas para poder se qualificar a premiações como o Oscar) e fará sua estreia na maior parte do mundo exclusivamente no catálogo da gigante do streaming, em 2019.

Dirigido por Andy Serkis, especialista na técnica da captura de movimentos, o longa promete ser um espetáculo de efeitos visuais. Todos os animais, como o urso Baloo e a pantera Bagheera, foram feitos em computação gráfica. O elenco de dubladores conta com astros como Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett e Christian Bale.

A receita é exatamente a mesma de ‘Mogli – O Menino Lobo’, lançado pela Disney em 2016 e que faturou quase US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, número que esta versão de Serkis dificilmente repetiria.

“Estou realmente animado por Mogli na Netflix. Agora podemos evitar comparações com o outro filme e é um alívio não ter essa pressão”, disse o cineasta, em entrevista ao site Deadline. “Eles entendem que é uma narrativa sombria que não se encaixa nos quatro quadrantes tradicionais. Não é um filme para crianças pequenas”, explicou ainda. “Agora, nós poderemos apresentar o filme que queremos apresentar sem concessões”. (Yahoo Entretenimento)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box