Qui, 02 de Agosto de 2018 00:40

Apoiada por 'mãos gigantes', ponte a 1.400 metros de altura vira atração turística no Vietnã; veja as imagens


'Ponte Dourada' oferece vista das florestas de Ba Na

Uma ponte de 150 metros de comprimento e 1.400 metros de altura apoiada por duas mãos gigantes se tornou uma das principais atrações turísticas do Vietnã.

A "Ponte Dourada" ("Cau Vang" em vietnamita) oferece uma bela vista das florestas de Ba Na, perto de Danang, no centro do país.

"A ponte é magnífica, com um estilo arquitetônico surpreendente. Daqui é possível observar a cidade de Danang", declarou à AFP Nguyen Trung Phuc, um dos visitantes do local.

Situada a 20 km de Danang, Ba Na é uma cidade turística fundada em 1919 pelos colonos franceses. Cem anos depois, a localidade se tornou uma das grandes atrações do Vietnã.

(Matéria e fotos da Agência France Presse)

Resultado de imagem para ponte dourada, no vietnamImagem relacionadaResultado de imagem para ponte dourada, no vietnamImagem relacionadaResultado de imagem para ponte dourada, no vietnamImagem relacionadaResultado de imagem para ponte dourada, no vietnamResultado de imagem para ponte dourada, no vietnamResultado de imagem para ponte dourada, no vietnamResultado de imagem para ponte dourada, no vietnamResultado de imagem para ponte dourada, no vietnam




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box