quinta, 18 de outubro de 2018


Qui, 02 de Agosto de 2018 12:51

Ficha suja, Renan critica candidato de seu próprio partido

Meirelles é sério e competente, virtude que Renan nunca teve nem nunca terá... Meirelles é sério e competente, virtude que Renan nunca teve nem nunca terá...


Uma das principais vozes dissonantes dentro do MDB, o senador Renan Calheiros (AL) voltou a atacar a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles à Presidência da República.

Com menos de 1% das intenções de voto para Meirelles nas pesquisas eleitorais, Renan considera que a oficialização do economista irá prejudicar os palanques estaduais, já que os candidatos aos governos locais poderão não receber apoio de outros partidos com mais força na região.

"Estamos trabalhando para que o MDB possa fazer as coligações que quiser em cada Estado. É um mico apoiar o Meirelles", disse Renan ao chegar para a convenção nacional do MDB, que acontece na manhã desta quinta-feira, 2, em Brasília.

O senador afirmou ainda que a candidatura de Meirelles só "servirá para atrair a rejeição universal" do presidente Michel Temer para os candidatos do partido. Temer tem cerca de 82% de desaprovação dos brasileiros.

Ao longo da manhã, os delegados da sigla votarão para oficializar Meirelles como o nome do partido para disputar o Palácio do Planalto. (Mariana Haubert, Vera Rosa, Felipe Frazão/Broadcast Estadão)

Resultado de imagem para renan calheiros

Renan é investigado e já foi indiciado em vários processos de corrupção; até agora tem conseguido postergar as decisões. Mas é sabidamente um ficha muito suja, como também Romero Jucá, outro crítico da candidatura de Meirelles. Calheiro é aquele que pagava amante com dinehrio público e, depois, pagava também a pensão para tal e seu filho.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box