segunda, 10 de dezembro de 2018


Qui, 02 de Agosto de 2018 23:09

Blog do Aroldo revela alguns detalhes da campanha de Cida, ‘firme e forte’...


 Já está definido o endereço em que atuará o futuro staff de marketing e jornalismo da campanha de Cida Borghetti, comandado pelo publicitário Marcelo Cattani: Rua Simon Bolívar, 1344, Alto da Rua XV.

E o “slogan” da campanha de Cida “é perfeito, sem reparos”, conforme um dirigente do PP engajado no pleito: “Cida firme e forte”. Opinião de que partilham muitas fontes publicitárias ouvidas.

A definição, sintética, mote de campanha, fortalece a imagem da mulher bonita, que, com gestos bem femininos de acolhida ao próximo, mostra firmeza no enfrentar desafios no Governo. “Alguns deles podem até sugerir rompimento com antigos parceiros. Mas ela vai tocando o barco, firme e forte”, registra deputado federal da base de Cida.

O CRIADOR

Perguntei a um deputado estadual em plena campanha pró Cida sobre a autoria do “slogan”. Ele a atribuiu a um amplo “brain storm” em que se envolveram políticos, publicitários, dirigentes partidários e a própria Cida.

Já outras fontes ouvidas garantem que a autoria do “Cida firme e forte” é criação de Juca Pacheco, da GPAC, a agência que cuidará de toda a produção de marketing da campanha em associação com Cattani.

GRAVAÇÕES

As imagens da campanha majoritária de Cida serão assinadas pelo mestre Carlos Deiró, uma presença sem par nos últimos 35 anos em campanhas políticas no Paraná. Ele é dono, em sua produtora, de precioso e insubstituível acervo de imagens, indo desde os primeiros dias, por exemplo, do político Jaime Lerner.

Já as gravações com candidatos nas eleições proporcionais ficarão a cargo da empresa do publicitário Marcos Yurk, com muitos anos de atuação no Estado.

Não se fala em gastos com as campanhas, hoje sustentadas pelo Fundo Eleitoral, a melhor forma encontrada para acabar de vez com o chamado caixa dois. (Blog Aroldo Murá)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box