Sáb, 04 de Agosto de 2018 13:15

Álvaro Dias é oficializado como candidato a presidente e diz que vai convidar Moro para ministro

Os ao redor não parecem entusiasmados.. Os ao redor não parecem entusiasmados..


Data Vênia, candidato, isso cheira demagogia, populismo e oportunismo; V.Excia nunca foi disso... devagar com o andor!

O senador Álvaro Dias foi oficializado, em convenção realizada pelo Podemos na manhã deste sábado (4), como candidato a presidente da República. A convenção foi realizada na sede social do Paraná Clube, em Curitiba. Em discurso para apoiadores, Dias disse que a chapa “está convocando uma seleção para derrotar a impunidade, a injustiça e a corrupção” e prometeu convidar o juiz Sérgio Moro para ministro da Justiça.

  • Marina Silva é oficializada candidata à Presidência pela Rede
  • Bolsonaro diz que vice está entre Janaína Paschoal e príncipe Luiz Philippe

“Ele é o ícone da nova justiça brasileira, é o símbolo da esperança do nosso povo. Reabilitar as instituições públicas que foram destruídas pela incompetência e pela corrupção é a nossa esperança”, disse Dias.

Paulo Rabello de Castro, do PSC, foi anunciado como candidato a vice na chapa. A expectativa é de que a coligação tenha, além do Podemos e do PSC, o PRP.

Perfil

Dias tem 73 anos e está no quarto mandato de senador. Ele foi ainda governador do Paraná entre 1987 a 1991. Ele foi eleito ao Senado em 2014 pelo PSDB, mudou para o PV e, em julho do ano passado, buscou o Podemos, antigo PTN.





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box