domingo, 21 de outubro de 2018


Seg, 06 de Agosto de 2018 11:51

HBO estreia nesta segunda documentário sobre vida e carreira de Robin Williams


Querido por toda uma geração de cinéfilos que cresceu vendo seus personagens que passavam do dramático (o professor inspirador de ‘Sociedade dos Poetas Mortos’) ao engraçado (em comédias como ‘Uma Babá Quase Perfeita’), Robin Williams também tinha um lado obscuro, passando por problemas com drogas, álcool e depressão. Essa trajetória repleta de altos e baixos, que culminou com seu suicídio em agosto de 2014, é narrada no documentário ‘Come Inside My Mind’, que estreia no canal HBO nesta segunda-feira, às 22h.

Como manda o protocolo em uma produção deste tipo, o filme é repleto de imagens de arquivo da carreira do ator, desde os tempos de comediante stand-up até o estrelato em Hollywood. Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman, Steve Martin, Pam Dawber e Zak Williams, filho do astro, são alguns dos entrevistados pela diretora Marina Zenovich.

Exibido no início deste ano no Festival de Sundance (EUA), o documentário ganhou elogios da crítica especializada por aprofundar o conhecimento do público sobre um dos humoristas mais talentosos que já pisaram no show business, sem esconder suas características menos lisonjeiras. (Yahoo Entretenimento)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box