Ter, 07 de Agosto de 2018 15:28

Ney Leprevost apoia proposta do juiz Marcelo Bretas para afastamento definitivo de corruptos da política

Juiz Bretas e Leprevost Juiz Bretas e Leprevost



O deputado Ney Leprevost, autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”, manifestou apoio a proposta do juiz Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato, no Rio de Janeiro, que defende o afastamento definitivo da vida pública de administradores corruptos condenados.

De acordo com Bretas, o afastamento de oito anos de cargos políticos é insuficiente para quem praticou crime de corrupção. “Políticos e administradores corruptos não podem ter segunda chance. Se ficar provado, acabou”, disse o juiz.

Para o deputado Ney Leprevost, se fosse adotada essa “pena de morte política”; no futuro, quando houver alguém interessado em ingressar na atividade pública com más intenções, irá pensar duas vezes. “Um corrupto ao superfaturar uma obra, pode matar mais do que cem bandidos armados e encapuzados. Ele tira a merenda das escolas, o leite das crianças e o remédio dos idosos,” afirmou Leprevost.(Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box