quarta, 17 de outubro de 2018


Ter, 07 de Agosto de 2018 18:01

Defesa diz que condenação de Richa é equivocada e que vai recorrer


A defesa do ex-governador e candidato ao Senado Beto Richa (PSDB) afirma que a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) que condenou o tucano e sua esposa, a então secretária de Desenvolvimento Social do Paraná Fernanda Richa, a devolver aos cofres públicos valores gastos em uma viagem e estadia em Paris é equivocada e que pretende recorrer.

Em nota, os advogados afirmam que o ex-governador já restituiu voluntariamente as sobras de diárias ao final da missão internacional e que a viagem, que teve como destino final a China, buscava novos investimentos e oportunidades ao Estado.

“A defesa do ex-governador Beto Richa reforça que entende que a decisão é equivocada e que entrará com o recurso após a publicação do acórdão, para que seja reestabelecida a justiça neste caso. Reafirma também seu posicionamento em função de o ex-governador ter restituído voluntariamente as sobras de diárias ao final da missão internacional, que teve como objetivo a busca de novos investimentos e oportunidades de empregos para o Paraná. Reitera ainda que os valores ressarcidos foram superiores aos utilizados na parada em Paris. A devolução de diárias por parte do ex-governador Beto Richa sempre foi uma prática comum durante a sua gestão”, diz a nota.(Fernando Garcel/ ParanáPortal)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box