Qua, 08 de Agosto de 2018 11:53

Daniel de Oliveira vira pugilista Éder Jofre em '10 Segundos Para Vencer'

... Não se parece com o original ... Não se parece com o original


Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de ’10 Segundos Para Vencer’, filme que conta a história de Éder Jofre, boxeador brasileiro que conquistou por duas vezes o título de campeão mundial em sua categoria, o peso-galo.

Daniel de Oliveira (que interpretou também o cantor Cazuza nos cinemas) estrela o longa, que mostra todo seu esforço para conquistar o primeiro cinturão de ouro, em 1961, nos Estados Unidos. Depois de cinco anos de glória, defendendo o título sem nunca ter sofrido um nocaute, ele decide parar de lutar para levar uma vida comum, longe dos ringues, mas perto da esposa e dos filhos pequenos.

A paixão pelo esporte leva Éder a voltar a treinar e, mesmo após um longo período parado, ele recupera a antiga forma e conquista mais um cinturão de ouro, em 1973, aos 37 anos. Osmar Prado vive seu pai e rígido treinador, Kid Jofre.

Dirigido por José Alvarenga (‘Os Normais’) o filme faz parte da programação do Festival de Gramado, que acontece este mês. A estreia no circuito está marcada para 27 de setembro.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box