Qui, 09 de Agosto de 2018 11:45

Piana, vice de Ratinho, começa a montar QG eleitoral

Antonio Espolador, amigo e assessor; Darci Piana: correndo contra o tempo; e Elirian do Rocio Zanetti (Toco), ex-prefeito de Campina Grande do Sul Antonio Espolador, amigo e assessor; Darci Piana: correndo contra o tempo; e Elirian do Rocio Zanetti (Toco), ex-prefeito de Campina Grande do Sul


Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio Paraná, escolhido como vice da chapa de Ratinho Junior nas eleições do Governo, em outubro, não brinca em serviço. Enquanto se mostra muito confortável com a presença de Ari Bittencourt, presidente do Sindilojas-Curitiba, substituindo-o na Federação, Piana encara com urgência a missão de trabalhar pela chapa hoje detentora das preferências eleitorais (se consideradas as pesquisas).

Nesta quarta-feira, 8, por exemplo, ouvi dele que já tem três nomes para compor a sua equipe básica de campanha, auxiliares-amigos de alto perfil que o acompanharão nos passos de conquista de votos para Ratinho Junior. E que o ajudam a montar as linhas de seu trabalho eleitoral.

Um dos escolhidos é o ex-presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Espolador, nome de amplo trânsito em área empresariais do Estado; e Elirian do Rocio Zanetti (Toco), ex-prefeito de Campina Grande do Sul, dono de um dos mais consistentes acervos de bons resultados como coordenador de campanhas eleitorais e conselheiro político muito considerado.

– Essa equipe básica terá um terceiro nome, da mesma estatura dos dois citados, mas cujo nome não posso ainda anunciar, pois ele depende de certas desincompatibilizações, adiantou Darci Piana.

Em dois endereços da campanha de Ratinho Junior Piana já começou a despachar. Tem escritório no comitê central da campanha do candidato a governador, na Rua Maria Clara, 11, Alto da Glória; e também no escritório já instalado na Rua Carmelo Rangel, Seminário.

O amplo acesso de Darci Piana ao universo empresarial de todo o Paraná, em grande parte solidificado com sua atuação na Fecomércio, influenciou – sabe-se – a escolha feita por Ratinho Junior.

Assim, um roteiro de viagens a diversas cidades deve marcar os primeiros passos de Piana na campanha: “O tempo é exíguo, é preciso correr”, arremata o candidato.(Blog do Aroldo Murá)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box