quarta, 17 de outubro de 2018


Sex, 10 de Agosto de 2018 18:17

‘Copel deve continuar paranaense’, afirma Ney Leprevost no encontro do Comitê Energia Inovadora



O candidato a governador Ratinho Junior e os deputados Ney Leprevost e Alexandre Guimaraes, realizaram na noite desta quarta-feira (09), reunião com o Comitê de Energia Inovadora, com o objetivo de debater as novas tendências do setor energético.

Em seu discurso, Leprevost defendeu os servidores da Copel e disse que a empresa deve continuar pertencendo aos paranaenses. Ney anunciou que será candidato a deputado federal e defendeu o fim do foro privilegiado; as reformas política e tributária, e a adoção do voto distrital.

Na oportunidade, o pré-candidato a governador Ratinho Junior disse que se for eleito não haverá privatização da Copel. “A Copel não será vendida, primeiro porque está sendo bem administrada, com uma boa saúde financeira e prestando um bom serviço ao cidadão. E, além disso, envolve uma questão de estratégia social para o desenvolvimento do estado”, afirmou.

O Comitê de Energia Inovadora reúne diversos especialista da área de energia e é coordenado pelos engenheiros Sergio Cequinel, Franklin Miguel Kelly e Rafael Rodrigues.

Nos últimos sete anos, a Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica elegeu seis vezes a Copel como a melhor distribuidora de energia do Brasil. Maior empresa do Paraná, a Copel investiu R$ 3,57 bilhões em 2016, o maior valor da sua história, e garantiu novos investimentos no total de R$ 2 bilhões para este ano. Dinheiro que movimenta e reforça a economia do Paraná, além de garantir mais qualidade de vida para os paranaenses.

Também participaram da reunião os deputados Guto Silva, Marcio Nunes e os vereadores Prof. Euller, Mauro Bobato e Cristiano Santos. (Da Assessoria dos candidatos)





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box