Sex, 10 de Agosto de 2018 19:03

Juiz Sérgio Moro acaba com discurso (oportunista) de Alvaro Dias


O juiz Sergio Moro, condutor da Operação Lava Jato e inúmeras vezes citado pelo presidenciável Alvaro Dias no debate da Bandeirantes como alvo de um futuro convite para ser ministro da Justiça, divulgou nota sobre o assunto. Diz o seguinte:

“Fui contatado por diversos jornalistas para comentar a respeito das afirmações públicas do senador Alvaro Dias, candidato a Presidente da República, de que me convidará para ocupar o cargo de Ministro da Justiça caso seja eleito.

Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-me, de qualquer forma e em um sentido ou no outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado para juízes.”

 NR – Feito o registro da nota, é relevante dizer que tal convite nunca existirá, pelo simples fato de que Álvaro não tem a mínima chance de se eleger presidente da República. É balela de candidato que no Brasil (infelizmente) acaba rendendo voto – dos incautos e desinformados...




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box