domingo, 17 de novembro de 2019


Sáb, 18 de Agosto de 2018 12:23

Preterido por Ratinho, presidente da Fiep faz as honras da casa para Cida no Sudoeste

 

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, foi o cicerone da governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (foto) fez ao município de Capanema, Sudoeste do Paraná, neste fim de semana, em visita à 20ª Feira do Melado – evento tradicional que busca valorizar a produção das agroindústrias que fabricam produtos derivados da cana-de-açúcar. Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo local nos cinco dias de evento, que começou na quarta-feira (15) e segue até o domingo (19).

Campagnolo era um dos indicados com maior potencial para a vice do candidato ao governo estadual Carlos Massa Ratinho Jr., representando o PRB, partido que integra sua coligação. Na última hora, no entanto, o nome dele foi substituído pelo de outro empresário, o presidente da Federação do Comércio (Fecomercio), Darci Piana, do mesmo partido de Ratinho, o PSD.

A proximidade de Campagnolo, que tem em Capanema o núcleo de suas indústrias de confecção, com Cida Borghetti durante o evento gerou interpretações não confirmadas, dentre as quais a de que o presidente da Fiep estaria agora propenso a dar apoio à reeleição da governadora.





Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box