quarta, 19 de dezembro de 2018


Qua, 22 de Agosto de 2018 11:09

Novo filme da Netflix 'Para Todos os Garotos que Já Amei' agrada fãs brasileiros e elenco manda recado

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)


A comédia romântica ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, lançada na Netlix na última sexta-feira, é a produção original mais recente do serviço de streaming a cair nas graças do público brasileiro.

Desde seu lançamento, o filme tem ganhado elogios por mostrar a história da adolescente Lara Jean, uma garota tímida acostumada a escrever cartas para os meninos por quem se apaixona, sem nunca enviá-las. Quando as mensagens acabam nas mãos de seus destinatários (não por vontade dela), Lara Jean pela primeira vez tem a chance de sair do universo de sua imaginação e viver um romance no mundo real.

É uma receita feita para agradar quem quer curtir uma trama leve e “fofa”, que bebe na fonte de clássicos dos anos 80 como ‘Gatinhas e Gatões’ e ‘O Clube dos Cinco’.

Entre os motivos para gerar tanta empatia com quem assiste está a presença cativante da atriz principal, Lana Condor, que vem de uma família vietnamita. Ter alguém de origem oriental no papel era algo importante para a Jenny Han, autora do livro que deu origem ao longa. “Eu decidi trabalhar com a única produtora que concordou em escalar uma atriz asiática para a personagem principal. Ninguém mais estava disposto a fazer isso. Mas, mesmo assim, até o ínicio das gravações eu fiquei esperando, com medo deles mudarem de ideia”, disse esta semana ao jornal The New York Times.

em seu Instagram.">Nos livros, ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ é o começo de uma trilogia, que ainda tem ‘P.S.: I Still Love You’ e ‘Always and Forever, Lara Jean’, ambos também escritos por Han. A expectativa agora é saber se estas continuações também irão virar filme. Esperta, Lana Condor já começou a campanha para voltar à personagem: “Então, minha proposta é que a gente quebre a internet com isso, a fim de garantir uma sequência. Estão comigo?”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Enquanto isso, a Netflix aproveita o momento para fazer o público adolescente brasileiro gostar ainda mais do elenco. Nesta última terça-feira, foi divulgado em vídeo com os atores tentando falar expressões em português populares na internet, como “Que hino de filme!” e “”Dá vontade né, @?”.  (Diego Olivares/Yahoo)





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box