Sáb, 25 de Agosto de 2018 14:07

Em Paranaguá, Gleisi recebe apoio de sete municípios do Litoral

Plenária em Paranaguá Plenária em Paranaguá


A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) participou de Plenária em Paranaguá, na quinta-feira (23), para fazer uma prestação de contas do seu mandato e apresentar sua candidatura a deputada federal. O evento contou com militantes dos sete municípios do Litoral- Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, Guaraqueçaba, Morretes, Antonina – além de representantes do PCdoB e PCO.

Ela explicou porque decidiu concorrer à Câmara Federal e pediu apoio para que possa continuar sua luta no Congresso. “Depois do golpe e de tantos retrocessos que estão acontecendo no país, a nossa prioridade hoje é manter uma bancada forte na Câmara Federal. Foi ali que o golpe começou. Acredito que eu poderia contribuir mais para o partido e para a nossa luta.” E acrescentou: “Agora, com apoio do povo, vou para uma nova missão. As pessoas conhecem minha trajetória de luta, sabem do meu compromisso com o Paraná e com o povo mais sofrido do país.”

Sobre a candidatura do Lula, ela comemorou os últimos resultados das pesquisas, onde ele aparece disparado na frente de outros candidatos, e destacou que somente o ex-presidente poderá recuperar a dignidade do povo. “Todas as pesquisas mostram que o povo quer o presidente Lula de volta. Vamos defender a sua candidatura até o final.”

À tarde, ela visitou a imprensa e conversou com lideranças da comunidade reafirmando o seu compromisso com a defesa dos trabalhadores, das mulheres e do povo mais pobre. Gleisi lembrou que durante os Governos Lula e Dilma, o litoral foi beneficiado com muitos investimentos na área de educação, saúde, habitação, mas hoje, o povo está sofrendo as consequências de um governo que não pensa no povo. “As pessoas sabem o que se construiu nos governos do PT, o tamanho do retrocesso com esse governo golpista e o que está em jogo nessas eleições. Junto com Lula, vamos trazer de novo os investimentos que tanto beneficiaram a população”, disse.

Gleisi mostra o L de Lula (livre)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box