terça, 19 de novembro de 2019


Dom, 26 de Agosto de 2018 20:32

Professor Oriovisto: seu propósito, suas propostas como candidato ao Senado


Ao colocar o pé na estrada para mostrar a cara e divulgar os propósitos que o levaram a postular uma vaga no Senado Federal, o pré-candidato ao Senado, Professor Oriovisto Guimarães, recentemente começou sua visita por Londrina. Em entrevista à jornalista e âncora da CBN, Raquel Rodrigues, disse que sempre acompanhou a política nacional e que agora, ao deixar a direção das suas empresas, poderá participar mais ativamente e dar sua contribuição no Congresso Nacional para que o Brasil tenha, efetivamente, mudanças na ordem política visando um futuro mais próspero. Também concedeu entrevista à Rádio Paiquerê e à Folha de Londrina.

O Professor Oriovisto participou de um encontro com empresários da cidade na Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), onde o presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, fez questão de enaltecer a importância da candidatura de Oriovisto, um empresário com a visão da iniciativa privada e a experiência da gestão.No Restaurante Barollo, Oriovisto almoçou com professores e diretores do Colégio MAXI, que reafirmaram a gratidão por todo o incentivo e trabalho do professor, que resultou na história de grande sucesso do MAXI.

­­­­­­­­­Oriovisto Guimarães é mais conhecido como um dos mais importantes empresários do Paraná. Fundador do Grupo Positivo, ele se afastou dos deveres com a empresa e agora deve concorrer a uma vaga ao Senado pelo Podemos a convite de Alvaro Dias, seu amigo pessoal e candidato à Presidência pelo mesmo partido.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box