terça, 19 de novembro de 2019


Ter, 04 de Setembro de 2018 11:32

Professor Oriovisto Gumarães, candidato ao Senado pelo Paraná, diz que a hora é de moralização política


Chegou a hora da moralização da política. O Brasil tem um encontro marcado com a verdade nas próximas eleições e vamos eleger 513 deputados e 54 senadores e se o povo quiser, não precisa reeleger nenhum”, afirma..

 Novo na política, porém com experiência de quem conhece o cenário político nacional e paranaense há muitos anos, o professor Oriovisto Guimarães se apresenta como candidato ao Senado por entender que o Brasil tem um encontro marcado com a verdade nas próximas eleições. “É um momento em que se pode optar pela moralização da política. Vamos eleger 513 deputados e 54 senadores e se o povo quiser, não precisa reeleger nenhum”.

Desde que foi convidado para contribuir com sua experiência empresarial e de vida com a política nacional, dentro do Congresso Nacional, Oriovisto Guimarães passou a participar do centro das grandes decisões sobre o que é bom para o Brasil. Em palestras e discussões e análises sobre o cenário nacional presente e futuro, tem surpreendido não só o meio empresarial, do qual sempre esteve presente, mas, também, o político.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box