segunda, 19 de novembro de 2018


Qui, 13 de Setembro de 2018 10:58

Boletim médico: Bolsonaro evolui bem após cirurgia


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter realizado uma cirurgia de emergência na noite de ontem, 12. Conforme boletim divulgado há pouco pelo Hospital Albert Einstein, foi realizada uma limpeza abdominal, procedimento que durou duas horas: "O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências", diz o boletim.

Conforme relato dos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, o paciente apresentou distensão abdominal progressiva durante o dia de ontem, diagnóstico confirmado por tomografia computadorizada realizada à tarde. "Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais, esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas".

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira, 7. (A informação é do Hospital Albert Einstein)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box