quarta, 19 de dezembro de 2018


Qui, 20 de Setembro de 2018 16:48

Tiroteio deixa mortos e feridos em subúrbio de Maryland, nos EUA

Igualdade de gênero: agora foi uma mulher que pregou fogo em inocentes Igualdade de gênero: agora foi uma mulher que pregou fogo em inocentes


Uma mulher de 26 anos abriu fogo nesta quinta-feira (20) em um centro de distribuição em Perryman, no estado norte-americano de Maryland, deixando mortos e feridos. Depois de disparar contra colegas de trabalho, atirou em si mesma. Ela chegou a ser levada em condição crítica ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No total, o incidente provocou quatro mortos, incluindo a atiradora, e três feridos. A polícia acredita que a mulher, que era uma funcionária temporária da empresa, agiu sozinha, mas ainda não sabe a motivação do crime. A região de Perryman fica localizada cerca de 55 kms a nordeste de Baltimore.

O tiroteio aconteceu em uma região de prédios comerciais em um depósito de uma grande cadeia de farmácias.

Os relatos de tiroteio chegaram à polícia às 9h06 do horário local (10h06, pelo horário de Brasília) e em cinco minutos os policiais já estavam no local. A polícia acredita que o tiroteio começou do lado de fora do centro de distribuição e prosseguiu dentro do prédio.

Os moradores foram orientados a evitar a área. Os depósitos da região foram fechados pela polícia e os funcionários proibidos de sair até que a situação fosse resolvida pelos policiais. Segundo a imprensa local, os funcionários do centro de distribuição não podem trabalhar com celular, por isso as famílias demoraram para conseguir entrar em contato com eles.

Em coletiva de imprensa às 12h local (13h, em Brasília), o xerife do condado de Harford, Jeffrey R. Gahler, disse que não havia mais perigo para a região.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box