quarta, 19 de dezembro de 2018


Sex, 05 de Outubro de 2018 13:45

Chris Evans termina filmagens de 'Vingadores 4' e indica que viveu Capitão América pela última vez


Chris Evans postou uma mensagem emotiva nesta última quinta-feira em seu Twitter para falar do final das filmagens de ‘Vingadores 4’, a aguardada conclusão do embate entre o grupo de heróis e o vilão Thanos.

“Oficialmente finalizei as filmagens de ‘Vingadores 4’. Foi um dia muito emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todo mundo na frente e atrás da câmera, além de todo mundo na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”, escreveu o ator.

A declaração indica que esta deve ser mesmo a última aparição de Evans com o uniforme do Capitão América. Em março de 2017, ele já havia demonstrado que se preparava para uma despedida, em entrevista ao site Collider. “Eu amo o personagem. O único motivo pelo qual vai terminar é o vencimento do contrato. Se a Marvel quiser conversar, eu estaria aberto a isso. “É quase como o ensino médio. Você sempre espera com ansiedade pelo último ano, e de repente ele chega e você pensa ‘Eu não sei se estou pronto para ir embora’. É duro pensar em não interpretar esse cara novamente”, confessou na época.

A mensagem do ator foi recebida com mensagens de fãs, que criaram a hasthag #ThankYouChrisEvans para agradecê-lo. Sua saída é parte de uma nova estratégia da Marvel, que pretende renovar seu elenco para os próximos anos. “Estamos procurando por mundos completamente diferentes dos que já exploramos, geograficamente e em relação à temporalidade. Queremos expandir esse universo cada vez mais”, completou Bob Iger, presidente da Disney, dona dos direitos da Marvel, em entrevista à Vanity Fair em novembro de 2017.

O quarto filme dos Vingadores chega aos cinemas em maio.

(Por Diego Olivares/Yahoo)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box