sexta, 16 de novembro de 2018


Ter, 06 de Novembro de 2018 18:52

‘Novela’ da transição terá primeiro capítulo dia 19

Finalmente se entenderam... Finalmente se entenderam...


A governadora Cida Borghetti (PP) e o governador eleito, Ratinho Júnior (PSD) fecharam hoje acordo para antecipar o início da transição entre os dois governos, inicialmente marcado para 3 de dezembro, para o próximo dia 19, logo após o feriado da Proclamação da República. Após reunião no Palácio Iguaçu, os dois também anunciaram oficialmente os nomes que vão compor as equipes de transição.

Pelo governo Cida, foram escalados o secretário chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico; o secretário do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros; o secretário da Fazenda, José Luiz Bovo; o controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo de Moura, e o procurador-geral Sandro Kozikoski.

Já Ratinho Júnior anunciou que vão compor a equipe o ex-deputado federal Reinhold Stephanes, coordenador do plano de governo; o deputado estadual Guto Silva (PSD); o ex-secretário da Agricultura do governo Beto Richa, Norberto Ortigara, além de Cláudio Stab e João Carlos Ortega, entre outros nomes.

“Em um acordo aqui, antecipamos, atendendo a solicitação, a transição para o dia 19 de novembro, logo após o feriado”, confirmou a governadora. “Para nós é muito importante para que a gente possa acompanhar muito mais a preocupação com o início do ano, alguns contratos que vão vencer em janeiro e fevereiro”, afirmou Ratinho Jr. “Nós temos o início das aulas em fevereiro. Temos a Operação Verão que já vem sendo organizada, mas é importante a nova equipe poder estar acompanhando toda a estratégia, as decisões tomadas pelo atual governo. Esse prazo do dia 19 colabora muito para que a gente possa estar acompanhando e entrando em janeiro da maneira mais organizada possível”, avaliou o governador eleito.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box