terça, 11 de dezembro de 2018


Dom, 11 de Novembro de 2018 12:14

Teremos final! Boca x River - hoje sai com qualquer tempo


Fim do suspense: Boca Juniors e River Plate vão abrir a Superfinal da Libertadores neste domingo. A Conmebol confirmou a realização do jogo às 17h (de Brasília) depois de uma inspeção no gramado da Bombonera no fim da manhã.

 

>La inspección efectuada por oficiales de CONMEBOL determinó que el campo de juego de la Bombonera está en condiciones para la disputa, desde las 16, del partido de ida de la final de la CONMEBOL Libertadores 2018. (Diz a Confederação)

A partida deveria ter acontecido no sábado, mas o temporal que caiu em Buenos Aires forçou o adiamento. Como também havia previsão de chuva para este domingo, a entidade anunciou a nova data, mas resolveu aguardar as primeiras horas de domingo para bater o martelo.

Como não choveu durante a madrugada – apenas algumas gotas caíram pela manhã –, o campo apresentou ótimas condições (veja no vídeo abaixo). O árbitro chileno Roberto Tobar e seus auxiliares fizeram a bola rolar e, juntamente com o delegado da partida, Fred Nantes, não tiveram dúvidas sobre a decisão.

+ Nos embalos da Libertadores: os cantos que vão empurrar River e Boca na grande decisão

Como estão os times?

Em relação as escalações para o jogo deste domingo, as dúvidas permanecem para a imprensa. O Boca Juniors deve ir mesmo com a equipe que passou pelo Palmeiras, com o carrasco Benedetto como opção no banco de reservas, assim como Tevez e Zárate. No River, Zuculini é o favorito para o lugar do capitão Ponzio no meio-campo (Nacho Fernández também disputa).

+ Relembre clássicos históricos entre Boca Juniors e River Plate

Persistindo o mistério ou não para a ida, a volta está marcada para 24 de novembro, no Monumental. Não há o critério do gol fora de casa na decisão.

Confira as prováveis escalações de Boca e River:

Boca Juniors: Rossi, Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios; Villa, Nández, Pablo Pérez e Pavón; Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

River Plate: Armani, Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Zuculini (Nacho Fernández), Palacios e Pity Martínez; Pratto e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Teremos final! Clima ajuda, e Conmebol confirma Boca x River para este domingo

>Remaquiando gramado da Baombonera...




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box