segunda, 17 de dezembro de 2018


Dom, 11 de Novembro de 2018 18:23

Boca e River iguais na primeira para decisão da Libertadores


Os argentinos esperaram 58 anos para verem a maior final da Copa Libertadores da América da história do país. E os torcedores que foram à Bombonera não se decepcionaram.

Em um jogo muito disputado e com belos lances, os eternos rivais Boca Juniors e River Plate empataram em 2 a 2 na primeira decisão do torneio continental.

Os gols do confronto foram marcados por Ramon Ábila (ex-Cruzeiro), Lucas Pratto, Benedetto e Izquierdoz (contra).

Por causa das fortes chuvas deste sábado, o duelo, que deveria ter sido realizado no sábado, foi adiado para o domingo.

Os times voltarão a se senfrentar na segunda partida da final da competição no dia 24 de novembro (sábado), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, às 18h (de Brasília)

Chuva de gols

Os visitantes começaram levamdo mais perigo ao gol do Boca, mas o arqueiro Rossi fez duas grandes defesas e evitou que o placar fosse aberto.

Aos 25, Pavón sentiu uma contusão e saiu do gramado para a entrada de Benedetto, carrasco do Palmeiras.

O Boca fez o primeiro gol aos 31 minutos. Ábila recebeu na entrada da área, passou pela marcação e chutou. Armani espalmou de forma estranha para a frente, e o centroavante apareceu livre para pegar o rebote. Ele chutou com força e o goleiro do River não conseguiu defender.

O empate do River saiu apenas dois minutos depois, com Lucas Pratto. Logo após a saída da bola, Pity Martínez arrancou para o campo de ataque deu um lançamento longo para o centroavante. Ele saiu nas costas da zaga adversária, puxou a bola para a direita e, quase caindo no chão, finalizou cruzado, sem chances para Rossi.

Foi apenas o segundo gol em 16 jogos na temporada do ex-jogador de São Paulo e Atlético-MG.

Antes do intervalo, Benedetto mostrou ser o talismã da fase final da Libertadores. Após falta cobrada por Villa, ele desviou a bola de cabeça e estufou as redes do River. O centroavante marcou quatro gols nos últimos três jogos da competição.

Os viistantes igualaram o marcador outra vez, aos 15 minutos. Após falta cobrada pelo lado direito do ataque, o zagueiro Izquierdoz desviou de cabeça antes de Lucas Pratto e fez gol contra.

Tévez entrou no segundo tempo e deu mais movimentação para o time do Boca. Aos 44, ele recebeu nas costas da zaga, fez boa jogada na entrada da área e tocou para Benedetto. O atacante ficou de frente para Armani e chutou de primeira, mas o goleiro fechou o ângulo e fez ótima defesa.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box