terça, 11 de dezembro de 2018


Dom, 18 de Novembro de 2018 13:12

Copel ganha mais um prêmio internacional como melhor distribuidora de energia


--:--/--:--

A Copel ganhou o prêmio de terceira melhor distribuidora de energia da América Latina e Caribe. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 15, em Buenos Aires, durante o encontro de executivos do setor no continente, promovido pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER), que concede a premiação anualmente.

O Prêmio CIER acontece desde 2003 e usa a mesma metodologia da Pesquisa da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia (Abradee), que reconheceu a Copel em 2017 como a melhor distribuidora do Brasil na avaliação do cliente, e em 2018 como a concessionária com a melhor qualidade de gestão. Nos últimos oito anos, a Copel foi considerada a melhor da América Latina em cinco oportunidades.

“Ano após ano, a Copel mantém um nível de excelência que a situa como referência entre as mais competentes distribuidoras do continente”, afirmou o presidente da Copel Distribuição, Antonio Guetter. “Esta longevidade entre as melhores comprova que o reconhecimento dos clientes não se deve a ações pontuais, mas a um investimento consistente na manutenção, ampliação e modernização de nossos ativos e a uma visão de longo prazo frente aos crescentes desafios e oportunidades que o setor elétrico apresenta nos anos recentes”.

A avaliação é feita com base na satisfação dos consumidores, que respondem a um questionário com perguntas sobre fornecimento de energia, informação e comunicação, atendimento ao cliente, conta de luz e imagem da empresa. A partir dos dados coletados, é calculado o Índice de Satisfacción del Cliente con la Calidad Percibida (ISCAL).

 

 




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box