segunda, 17 de dezembro de 2018


Qua, 21 de Novembro de 2018 11:32

Ratinho Júnior e as notícias desencontradas; portal local explica


Uma das equipes do governador eleito, Ratinho Junior, vem tentando apagar incêndios, cujos focos saem a partir do Palácio Iguaçu, não através do gabinete da governadora Cida Borghetti, mas dos bunkers instalados nas adjacências durante a campanha e ainda não desmobilizados e de blogueiros que querem ver o circo pegar fogo.

Partem torpedos como: Ratinho Junior vai extinguir a Casa Militar, transformará a Secretaria da Cultura em um puxadinho da Secretaria do Esporte e unirá com a Educação. Mais: Ratinho Junior vai transformar a Secretaria da Comunicação em uma Diretoria de Comunicação e colocará fim na TV Educativa.

Nada disso é verdade ou procede, como nos informa um dos assessores do governador eleito que vem se desdobrando para desmentir boatos que tentam desestabilizar o futuro governo junto ao funcionalismo público e à sociedade.


Sua assessoria reitera que nada foi decidido pelo governador eleito que colocou uma equipe junto à Fundação Dom Cabral, com 40 anos de experiência empresarial e como gestora pública, para traçar um perfil do Estado em todas as áreas, desde o setor primário, industrial, tecnológico, sustentabilidade, gestão pública – saúde, segurança pública, educação, agricultura, indústria e comércio, planejamento urbano e rural, entre outros.

Esta equipe, junto aos profissionais da Fundação Dom Cabral, estão trabalhando há meses em cima de documentos e audiências públicas para entregar um diagnóstico detalhado sobre a situação do Paraná e projeções futuras para seu crescimento e desenvolvimento.

Além do estudo da Fundação Dom Cabral, técnicos do governo eleito, em conjunto com o Grupo G7 – entidades que representam o setor produtivo paranaense – e a Itaipu Binacional estudam parcerias com financiamentos de projetos que possam vir a contribuir com o governo e o Estado. O convênio será assinado dia 23 na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu. (Do Paraná Portal)





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box